quarta-feira, 8 de agosto de 2007

SAO TOME

Olha o Por do Sol no alto do São Tomé, uma visão encantadora e ainda percebe se um rastro deixado pelo último jato que passou, alguem se lembra dessa Paisagem que enche o coração de certeza de que fomos criado em um lugar maravilhoso de Minas? Basta apreciar e divulgar nosso Patrimônio Natural.
Ei lugarzinho dos beijos!!!
Aqui sempre foi maravilhoso depois desse por do sol, espiar a lua cheia e sempre bem acompanhado, já que na Boa Sorte sempre teve moças bonitas.
Aqui contrasta a poeira e o calçamento, mas admiramos a foto e esqueçamos as polêmicas.
Isto aqui é São Tomé, o aconchego entre as montanhas. Visite!!!
Espaço do São Tomé on-line. Onde as lembranças serão relevadas e a atualidade evidenciada atraves de fotos, crônicas, depoimentos e até mesmo poemas.
E que façamos deste Blog, uma referencia do nosso querido São Tomé de Minas, a quem deseja matar saudades, ver como está e tbem compartilhar as fotos registradas.
Assim inicia este novo espaço dos saontomeenses.
Um abraço!

9 comentários:

Anônimo disse...

eta lugarsinho so e verdade laci quando chove a coisa fica feia,mas e a nossa paixao de minas so.adoro este lugarsinho,na minha velhici vou passar la si Deus quiser.geraldinho filho de maria mudesto,irmao do jorge ,e ivair,que e conhecido por vairao.um abraço p todos que curti esti cantinho mineiro.

Anônimo disse...

eta lugar bão sô!!! a estrada pode até ser ruim e tudo , mas as recordaçôes que eu tenho desse lugar jamais irei esquecer pois passei dois anos de minha vida neste lugar tão querido. lembrome de ir na ( virada ) pra levar comida na roça para meus tios ivair e jorge mudesto, de ir ao rio perto da travessia para o tabajara para pescar e tomar banho,lembro-me e como poderia me esquecer das minhas namoradinhas, as primeiras por sinal e de muitas pessoas que com certeza ficaram pra sempre em minhas lembranças,apesar de ter muito tempo que não visito esse lugar pretendo ir em breve para recordar e rever os amigos , ou pelo menos os amigos que ainda estiverem ai do meu tempo , pois tem mais ou menos 8 anos que nâo vou em são tome. estou com saudades!!! um abraço p/ todos mineiros de são tomé e muita felicidade para este povo tão sofrido são os votos de um cara que ama esse lugar. meu nome é alex sou neto da dona maria mudesto e sobrinho do jorge , do ivair e do geraldinho v/w...

Unknown disse...

JOIR : Laci, eu sou o Joir filho do seu Manilim gsotei de ver as fotos, gostei muito do seu blog, eu e minha familia gostamos muito de ver estas fotos, gostariamos de ver mais fotos se for possivel e da casa que foi minha e que hoje é do Adão.
MARIA : O Alex neto da Dona Maria Mudesto nós conhecemos em são tomé, coencidencia nós nos encontrarmos dessa maneira não sei se você lembra de mim mas eu conheço você ainda pequeno, sua vó Dona Maria Modesto Adriana Seu tio Jorge e a esposa e tenho muita saudade de todos mando abraços e lembranças a todos tenho muitas saudades da Dona Maria e da Adriana espero noticias até breve.
Maria esposa do Joir
São Paulo 08/09/09

alisson werneck disse...

faz muitos anos que não vou em são tomé ,e ao ver essas fotos me deu saudades,,sou alisson werneck filho de jani werneck e neto de nhohnô maciel e dona nenzica

valdimar florencio disse...

Que saudade ,fico feliz em saber que há pessoas que preserva a história da nossa querida vila ,São Tomé.Que paisagem maravilhosa nos alegra a vida e nos dá mais vontade de viver.

valdimar florencio disse...

Que saudade ,fico feliz em saber que há pessoas que preserva a história da nossa querida vila ,São Tomé.Que paisagem maravilhosa nos alegra a vida e nos dá mais vontade de viver.

valdimar florencio disse...

Que saudade ,fico feliz em saber que há pessoas que preserva a história da nossa querida vila ,São Tomé.Que paisagem maravilhosa nos alegra a vida e nos dá mais vontade de viver.

Ricardo S. Peruch disse...

Conheço varias pessoas ai em São Tomé, estive ai pela ultima vez em Julho de 2001...saudades demais deste pedacinho mineiro...conheço bem ai o Jamir que é casado com a Maria do Carmo, que se não me engano hoje moram em Tabajara...abraço ao povo de São Tomé !!!

Anônimo disse...

Boa Noite Laci parabens lendo essa linda matéria que você fez como assim posso dizer.fique super emocionado pois tudo que voce disse eu tive o prazer de vivencia,a 21 anos deixe minha querida nova floresta,ponte da amizade,saudade da minha professora Maria do Carmo esposa do Jose moura.D sinhá que cresci com os filhos dela.se fosse descrever não conseguiria.ADAO MARCOS DE OLIVEIRA.fILHO de Rainor ramos de oliveira o raminho D maria dalia de oliveira.