terça-feira, 14 de agosto de 2007

Festa do Sãotomeense Ausente... Pq não?

A Poeira de São Tomé
Olha que aquela camioneta que passou por mim enquanto voltava de pé e me encheu de poeira estava já na entrada da rua...Dê um zoom e confira. Em plena festa do Tabajarense Ausente, nosso STomé, nem de longe na poeira parecia ter passado a vida td vinculado ao Tabajara, e olhe que a tempo era distrito e nem sabia. Será que precisaremos criar uma festa similar no São Tomé, uai! pq não? Mas neste caso alguem precisa dar o primeiro passo e que a união seja a força motriz de tão importante evento.
Ah! Que não seja apenas interesse politiqueiro, mas sim, político em seu verdadeiro sentido da palavra, o bem estar de uma comunidade. Eu topo!!!
E vc?

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa adorei a sua idéia, precisamos com certeza de uma festa sãotomeense ausente,se tiver estou garrada direto,dou a maior força.

Laci Reis disse...

Isso mesmo meu amigo!
Em 2009 teremos Festa em São Tomé!!!
Abraço e seja bem vindo!