quinta-feira, 23 de julho de 2009
Aconteceu recentemente
O Mineiro a muito tempo em Brasília, mas que na verdade, lá pras bandas de onde “gira o sol”, em Goiás, resolve passear em Minas , levando a família, entretanto como agora conseguiu gravar um CD sertanejo, realizando o sonho velho de ser cantor, optou por ir de avião. Comprou as passagens, preparou as malas, lembrando de quando saiu da Roça... Fechou o zíper como se amarrasse bem o cipó, nas duas maiores, e ainda lhe acompanhava uma terceira de tamanho menos evoluído, não necessitando dos cipós de amarrar.
Ao chegar no chequim, a moça bonita simpática lhe indicou que depositasse as malas na esteiras, ele colocou as duas grandes, conferindo se o cipó (zíper) estava apertado e deu uma olhada de soslaio na moça.
Ela, educadamente lhe perguntou: "O Sr. não gostaria de despachar esta outra também?"
Em um gesto rápido de carinho, ele agarrou a mala, acomodou no peito, segurando com as duas mãos e disse:
"Uai, e os ovos cuzidos que tô levano pra mode cumê no avião?"
Neste momento, a D. Maria, coitada, que já não se continha de tanta vergonha, fechou a cara, ao perceber que a moça embora educada e profissional, exibia um rizinho satírico no canto dos lábios, como quisesse falar: ”Por que vocês não viajam de ônibus? Caipira anda é de ônibus”.
E... Após um lanche, pedir fiado na lanchonete do aeroporto pra pagar na volta, as despedidas dos que ficavam, passando próximo ao local do episódio relatado, D. Maria viu o balançar de reprovação na cabeça da jovem moça, que jamais poderia imaginar que estivera frente a um dos maiores Artistas de São Tomé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Igor, já lembrou dos fatos?
Abraço pra familia artista, rs.
só vc mesmo não é laci!!! ainda falou da Maria!rsrs muito bom adorei!bj lígia
Quanto tempo!! Kkkk essa história nunca pode ser esquecida
Postar um comentário