domingo, 16 de dezembro de 2007

São Tomé no tempo das aguas

Já começou o drama... As chuvas nem bem começaram e a mesma história de sempre. Oh Lugarzinho complicado!!! Como alguns sabem, moro em caratinga, e ir em são Tomé é sempre uma aventura. A útima vez que fui, pra ver minha mãe e demais parentes e amigos, vejam que não é apenas turismo, fiquei um dia além do programado, pois choveu e não teve estrada pro ônibus, isto foi no feriado de 02 de novembro. No último final de semana, 8 e 9 de dezembro, eu retornaria lá, não deu, choveu na sexta a noite. Neste final de semana, 15 e 16 de novo, chuvas, conclusão, mais uma vez fiquei sem ir. Desse jeito, qd as aguas rolarem pelo chão, quem quer ir, não irá e os de lá ficarão. Eta Lugarzinho bão!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

de novo não deu pra ir neste fim de semana d eNatal.desde quinta feira nao teve onibus.
Agora é espera pro sab feriadão de ano novo. Tomara que não chova, rsrs.